Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Comunicação Social com Habilidade em Jornalismo na Universidade do Vale do Sapucaí - MG - Pouso Alegre. Resido em Córrego do Bom Jesus, extremo sul de Minas Gerais.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Festeiros realizam Jantar Dançante em prol da igreja


O evento visa arrecadar fundos para a reforma do Santuário e para Festa 2010

Pedro Henrique Martins

Os Festeiros da 138º Festa do Bom Jesus realizam no próximo dia 17, sábado, um Jantar Dançante beneficente com renda revertida para a reforma da igreja e também para os primeiros preparativos da Festa 2010. A banda responsável por animar a festa será a Banda Kalendárius, formada por artistas da cidade. Outros músicos também farão parte das festividades, mas ainda não confirmaram presença.

O objetivo do evento é contribuir financeiramente com a igreja, cuja reforma já começou. Os trabalhos iniciaram na manhã de ontem, quarta-feira. Para o pároco do Santuário, Benedito Luciano da Rosa, as melhorias vêm para garantir mais conformo e segurança aos fiéis do Bom Jesus. Já para a festeira, Viviani Almeida Pinheiro, além de angariar fundos, o jantar é uma forma de lazer para a população. “O jantar tem um fundo social mais também um programa a mais para os correguenses”, finaliza.

O evento será no Poliesportivo Municipal, às 20h. Os ingressos podem ser reservados com os próprios festeiros. Em maio, 8, a Escola Estadual também realizará seu tradicional Jantar das Mães, com renda revertida para o caixa escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário