Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Comunicação Social com Habilidade em Jornalismo na Universidade do Vale do Sapucaí - MG - Pouso Alegre. Resido em Córrego do Bom Jesus, extremo sul de Minas Gerais.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Amaec abre vagas para o curso de musicalização infantil



Pedro Henrique Martins

Associação Municipal de Arte Esporte e Cultura (Amaec) de Córrego do Bom Jesus inova mais uma vez. Visando atender um público diferente a entidade abre vagas para um novo curso. Musicalização atenderá as crianças com idade de 7 a 10 anos.

Segundo informações de Clodoaldo Antônio da Costa, administrador da Amaec, este projeto era um sonho antigo, pois a associação não tem curso voltado para as crianças de até dez anos de idade. “Este curso vem para aproximar as crianças da Amaec, e com isso proporcionar uma atividade extra para a garotada”, finaliza.

Pedra Benedita Moreira, conselheira fiscal, ressalta a importância da iniciação musical na vida das crianças que residem na cidade. “Além de ser uma oportunidade a mais para qualificar as crianças, o curso vai descobrir novos talentos, sendo importante não só para elas mesmas como também para o próprio município”, conclui.

O primeiro encontro vai acontecer na segunda-feira, 26 de outubro, no Auditório Felizindo Finamor, na sede da Associação. Os interessandos devem procurar a secretaria da entidade em horário comercial. Aproveitem as vagas são limitadas.

Informações pelo telefone 035-3432-1296

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este novo curso que a AMAEC está promovendo, pra mim vai ser um dos mais importantes já feitos. Pois a cidade está precisando e muito de algum incentivo à música, principalmente com as crianças que precisam desenvolver esse hábito. Boa Sorte!!! Abraços.

    ResponderExcluir