Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Comunicação Social com Habilidade em Jornalismo na Universidade do Vale do Sapucaí - MG - Pouso Alegre. Resido em Córrego do Bom Jesus, extremo sul de Minas Gerais.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Beneficente: EEPML realiza jantar dançante


Pedro Henrique Martins

A Escola Estadual Professor Maximiano Lambert em Córrego do Bom Jesus, realiza no próximo sábado (24) um jantar dançante de primavera. O objetivo do evento é arrecadar dinheiro para a caixa escolar.

Segundo a secretária escolar da EEPML, Cecília Angélica Martins, incluir a escola na comunidade é um dos objetivos do evento, mas ressalta que o principal motivo é angariar fundos para a caixa escolar, “esses eventos acontecem visando melhorar a parte financeira da escola. A comunidade correguense sempre nos ajuda”, relata.

O colegiado escolar será o responsável pelo destino do dinheiro arrecadado. Formado por todos os seguimentos da escola, como professores, funcionários, alunos, pais de alunos e direção, tem o objetivo de colaborar na gestão administrativa e pedagógica.

Este é o segundo evento em prol da escola somente neste ano. O jantar será no Poliesportivo Municipal Monsenhor Afonso Ligório Rosa, a partir das 20hs. A animação ficará por conta do cantor Zé Hamilton.
Mais informações e reservas de mesa pelo telefone 035-3432-1144

---------------------------------------------------------------------------------------------

O P I N I Ã O

Fazer o bem faz bem

Reconhecida na região devido à qualidade do ensino que proporciona aos munícipes, a EEPML precisa de ajuda. Vamos fazer a nossa parte, já que os Governos não fazem a deles. (Municipal Estadual e Federal). Temos que valorizar nossa escola, que tanto ajudou na formação de centenas de profissionais.

Hoje são médicos, dentistas, professores universitários, jornalistas, advogados e por ai vai. Sabemos que a instituição pertence ao Governo Estadual e que sua verba ajuda a sanar algumas pendências, mas não é o suficiente, então a direção da escola realiza esses jantares duas vezes por ano, visando angariar fundos.

Reserve sua mesa, convide seu vizinho e participe. Faça o bem a quem tanto te fez bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário