Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Comunicação Social com Habilidade em Jornalismo na Universidade do Vale do Sapucaí - MG - Pouso Alegre. Resido em Córrego do Bom Jesus, extremo sul de Minas Gerais.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Amaec recebe visita da TV Alterosa


Equipe de jornalismo da emissora passou à tarde nas instalações da Associação e conheceu um pouco mais sobre seus trabalhos


Pedro Henrique Martins


O jornalista Guilherme Garcia e o repórter cinematográfico Edmilson dos Santos, ambos da TV Alterosa de Varginha, estiveram na sede da Associação Municipal de Arte, Esporte e Cultura (Amaec) em Córrego do Bom Jesus, quarta-feira, 26, com a finalidade de gravar uma reportagem para o Jornal da Alterosa primeira edição.


A matéria faz parte das atividades do VI Fórum Regional Prêmio Assis Chateaubriand de Responsabilidade Social que vai ser realizado em Varginha dia 25 de setembro. O objetivo deste trabalho feito pelos jornalistas se deve ao fato da mesma estar entre as finalistas do evento.


O Prêmio tem a intenção de revelar para a população em geral as atividades sociais que acontecem no Estado. Ao todo 140 projetos foram inscritos, da região Sul e Sudoeste de Minas Gerais, mas apenas 20 foram classificados para VI Fórum de Responsabilidade Social.


Guilherme Garcia além de conhecer as instalações da Associação, conversou com os alunos, professores e conselheiros fiscais e diretores. O vídeo gravado foi ao ar pela TV Alterosa e esta disponível no site da emissora, www.alterosa.com.br/varginha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário