Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Comunicação Social com Habilidade em Jornalismo na Universidade do Vale do Sapucaí - MG - Pouso Alegre. Resido em Córrego do Bom Jesus, extremo sul de Minas Gerais.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fest Fly: 7º edição acontece no próximo FDS


Pedro Henrique Martins

Córrego do Bom Jesus vai sediar a 7º edição do Fest Fly que acontece entre os dias 18 a 20 de setembro. Nesse ano, a cidade não faz parte de nenhuma etapa do campeonato Sul-Mineiro de Parapente, no próximo final de semana, vai ser realizado apenas as premiações aos competidores.

O evento é dividido em três etapas e em cidades distintas do sul de Minas, Córrego fazia parte da 2º etapa, mas perdeu o posto.


O evento será realizando no bairro Vargem Nossa Senhora Aparecida, a 2km do centro da cidade. O Fest Fly já faz parte do calendário de festividade do município e tem como responsável o Clube de Vôo Livre Asas de Minas.

Confira a programação do 7º Fest Fly

SEXTA DIA 18/09/2009 9:00 - Chegada dos pilotos e inscrições abertas no Bar do Balaio (pouso oficial). 10:00 - Subida para a rampa para free fly com premiação para a maior distância voada no dia com apuração no XCBrasil 17:00 - Marcação dos Waypoints e confraternização dos pilotos no Teréssas Bar no centro de Córrego.

SÁBADO DIA 19/09/2009 9:00 - Inscrições, marcação dos waypoints e recepção dos pilotos no Bar do Balaio (pouso oficial). 10:30 - Subida para a rampa. 11:00 - Breafing e definição da prova do dia. 12:30 - Provável abertura da janela. 17:00 - Marcação dos vôos no Bar do Balaio (Pouso oficial). 20:00 - Resultado oficial e Jantar de confraternização dos pilotos no Teréssas Bar no centro de Córrego.

DOMINGO DIA 20/09/2009
10:00 - Chegada dos pilotos ao pouso oficial. 10:30 - Subida para a rampa. 11:00 - Breafing e definição da prova do dia. 12:30 - Provável abertura da janela. 17:00 - Marcação dos vôos no Bar do Balaio (Pouso Oficial). 18:00 - Resultado Oficial e premiação aos pilotos.

Mais informações no site www.asasdeminas.com.br

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pedro Henrique, licença para divulgar:

    O espaço 'Cultura de Pouso Alegre, MG' está sendo construído com o intuito de divulgar diferentes manifestações culturais, eventos, apresentações e publicações na cidade de Pouso Alegre, onde todos estão convidados a participar.

    Endereço: http://culturadepousoalegre.blogspot.com

    Para mais informações, clique aqui

    ResponderExcluir